sábado, 26 de outubro de 2013

Memória: construção da Arena Sapão


No início de 2006 ocorreu um importante marco na história do Trevosk. Foi construída a Arena do Sítio da Loreca, onde a partir dali o Sapão mandou a grande maioria dos seus jogos. O jogo de inauguração foi no final do ano, contra o Centaurus. Ficha aqui.

Link para o video para os leitores do feed: http://www.youtube.com/watch?v=fJHQd46vNqM&feature=youtu.be

domingo, 20 de outubro de 2013

"Trenal"




O confronto parecia somente mais um rotineiro amistoso de fim de semana, no entanto para a equipe do Inferninho existia mais coisas em jogo. O adversário era a aguerrida e perigosa equipe do Confraria do Inter e nesta temporada esses adversários colorados foram os únicos a derrotar o Sapão. O Trevosk portanto precisava vencer para apagar um pouco do recente fracasso frente aos fãs de D’alessandro e companhia. 

O jogo como qualquer clássico (sim Trevosk x Confraria do Inter entrou para o ROL de clássicos desde 29 de setembro de 2012... pois o confronto nasceu com status de clássico sendo chamado de TRENAL) foi dificílimo e os discípulos do Beira Rio saíram com 2 gols de vantagem. Eles ficaram fechados com contra ataques perigosos que deixavam o zagueiro Kaveyra em apuros frente ao excelente atacante colorado. O Trevosk antes de acabar o primeiro tempo ainda conseguiu deixar o placar com diferença de 1 gol. O jogo virou com 3 a 2 para os visitantes.

O segundo tempo foi terrível e com ataques letais (lembrando o Inter de Falcão e Figueiroa) o Confraria chegou a estar vencendo por 5 a 2. A 15 minutos do fim da partida entrou em cena a visão e a importância de um estrategista na beira do gramado. O professor Volnei Brito fazendo alterações cirúrgicas nos momentos certos conseguiu ressuscitar o Trevosk para o jogo levando o Sapão a uma sensacional virada para 7 a 6.

19.10.2013

Trevosk 7x6 Confraria do Inter

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Bértemes, Gordo, Marcelo e Pato. (Vilson, Junior e Barroco).
Técnico – Volnei Brito

Gols – Pato (4), Barroco, Bértemes e Junior.

sábado, 5 de outubro de 2013

Empate Justo






O Trevosk enfrentou a tradicional equipe do Barranco FC nesse sábado. A Equipe visitante veio com uma proposta bem formulada e que complicou bastante o desempenho dos donos da casa. Com o time bem fechado e quase sempre com todos jogadores atrás da linha da bola, os tarimbados jogadores do Barranco partiam em contra ataques perigosos tornando o jogo delineado ao seu planejamento.

Do outro lado o Trevosk, criou poucas oportunidades de gol em comparação ao que costuma fazer e errou muito na penúltima bola. Paçoca teve uma jornada memorável e proporcionou alguns milagres que pelo menos mantiveram a invencibilidade dos últimos jogos do Sapão. O goleiro foi protagonista de um lance incrível ao final da partida, onde defendeu, a queima roupa, uma serie de 4 chutes.

O jogo terminou empatado em quatro gols. O resultado foi justo e o “clássico” Trevosk x BAP (Barranco / Amigos do Bani / Poker ) continua equilibrado, com agora 9 confrontos (4 vitorias do Trevosk , 4 do BAP e 1 empate).

05/10/2013
Trevosk 4x4 Barranco
Local – Sitio da Loreca
Trevosk – Paçoca, Odair, Kaveyra, Bértemes, Marcelo, Ricardo e Pato. (Vilson e Vitinho)
Téc – Volnei Britto
Gols – Marcelo (3) e Ricardo.
Arbitro – Dionei Piangers.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novas Experiências

-->
O Trevosk foi até a Sede Recreativa RDO, que possui uma excelente estrutura, e superou com maestria os problemas quanto a adaptação ao pequeno campo (dimensões de futebol de salão) com grama.  Enfrentando um equipe acostumada a esse formato , parecido com showball o Sapão não decepcionou.

Nos primeiros 30 minutos largou vantagem de 3 gols,  mas foi surpreendido no final do primeiro tempo com uma reação relâmpago do adversário que chegou ao empate. O fato, no entanto, não desanimou a equipe alvi verde e nova vantagem foi construída no segundo tempo, sendo essa mantida até o final da partida. O Jogo terminou com vitória de 9 a 6 para os visitantes.

Pato foi eficiente e marcou 7 gols. Odair fez os outros 2. A equipe foi comandada por Vilson que com uma forte gripe preferiu contribuir orientando os companheiros a beira do gramado.

O Trevosk contou com o goleiro substituto (Yruan) e teve ainda o retorno do atacante Ricardo, repatriado da Europa.

Trevosk 9x6 RDO Construções

Local – Sede Recreativa RDO

Trevosk – Yruan, Odair, Marcelo, Gordo e Pato. (Bértemes, Kaveyra e Ricardo)

Técnico interino – Vilson

Gols: Pato (7) e Odair (2).