terça-feira, 26 de junho de 2007

100 Curiosidades do Sapão - 61 a 70


61. Seir e Bani são sósias do ator Gerard Depardieu (clique na foto para ampliar).
62. Quando o Trevosk foi campeão em 86, o jogador Pato ainda nem tinha nascido.
63. Alguns jogadores do Trevosk participaram de uma gincana no clube 1o. de Junho. Uma das provas era um jogo de futebol vestido de mulher. Ao cobrar o centro no começo de jogo, Bertemes (de vestido) arrisca um chute forte do meio de campo. O chute vai torto e "nocauteia" a barriga de Renato. A partida é interrompida para atendimento médico. O jogo é reiniciado e Bertemes acerta de primeira novo nocaute com a bola em Renato. No fim, derrota nos pênaltis, com a cobrança pra fora de Bertemes.
64. Após um jogo onde o irmão e goleiro Alemão falhou, Bértemes correu para agredi-lo. O jogo foi em um campo no meio do mato (hoje campos de grama no Abraão). A correria associada a gritarias do tipo "Vou te dar uma porrada" adentrou a "selva", como numa perseguição do seriado Lost.
65. O nome completo de Lerdex é Alexandre Marcio Feijó.
66. O Trevosk nunca teve um treinador de ofício.
67. Vitinho e Renato já foram zagueiros, goleiros e atacantes do Sapão.
68. O Trevosk é uma equipe de Futebol Society, porém atuou uma única vez no futsal, contra a equipe Pangas. Venceu bem.
69. Os primórdios do futebol Kobrasolense são marcados pelo campo de barro preto da Passarinhada. Lá debutaram jogadores como Renato, Julinho, Formão, Vitinho e Irani. Hoje, parte do terreno abriga o edifício Izomar, onde mora o jogador Fábio.
70. A banda preferida de Giv é a britânica Oasis.