sábado, 25 de outubro de 2014

Duelo de Gerações



O desafio foi lançado e o Trevosk encarou a bronca, recebendo no Sitio da Loreca a valorosa equipe do Império. Um time no auge do vigor físico com um elenco numeroso e que  além de qualidade tinha muita velocidade.

Comandados pelo interino, Odair Tia Chica, os anfitriões souberam ler o que seria a partida e desde o começo ficaram cautelosos em contra golpes cirúrgicos. A estratégia se não foi  100% perfeita, pelo menos fez o jogo ficar muito equilibrado e terminar com um resultado que agradou a todos.

No outro lado um time com média de idade bastante inferior e muito bem distribuído em campo. Mas se o Império joga, ele também deixa jogar e isso é uma virtude perigosa quando se quer resultados competitivos. Há que se destacar que perderam chances agudas de gol em grande jornada do goleiro Ernesto.

Choque de duas grandes escolas. A experiência prejudicada pelo cansaço contra a Juventude ancorada por uma natural displicência.

Grande jogo. Ambos sentiram-se vencedores ao final. O Império que empatou ao apagar das luzes e o Trevosk que segurou com propriedade a melhor qualidade do adversário. 

25.10.2014
Sitio da Loreca
Trevosk 2x2 Império FC
Trevosk – Ernesto, Kaveyra, Barroco, Junior, Bértemes, Marcelo e Fábio. (Vilson, Pato, Guilherme e Vitinho)
Téc – Odair Tia Chica
Gols – Fábio (2)
Arbitro – Dionei Piangers