quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Onde anda: Julinho


Ele marcou dezenas de gols com a camisa do Sapão, sendo artilheiro do campeonato Kobrasolense de 86. Julio de Oliveira e Silva Jr, o Julinho, ainda bate sua bolinha e deu algumas palavras aqui no blog do Trevosk. Confira:

- Grande Julinho.. como te chamam hoje? Ainda te chamam pelo diminutivo (Julinho)?
R...Continuam chamando de Julinho. Mas tem um goleiro da minha pelada as quinta que me chama de Ronalducho...hahahaha

- Me conta o que andas fazendo hoje... (profissao, familia...)
R...Trabalho na área financeira, tenho uma Factoring, aqui pertinho da tua casa, na avenida presidente Kennedy. Estou casado há 8 anos, no dia 29 de setembro de 2010 completo 9 anos de casado. O nome da minha esposa é Fernanda, tenho uma filha de 3 anos (Isabela) e minha mulher está grávida de 05 meses de outra menina (Letícia).

- E o futebol? Ainda acompanha o Figueira e Flamengo? E sobre Jogar bola ?
R...Estou fazendo condicionamento físico na academia do Iberê Rosa, jogo showbol às segundas e quartas e às quintas jogo Futsal com o pessoal do Arvoredo*...lembras? A taça do Marco é nossa, com o Trevosk não a quem possa...no clube Doze de Agosto de Coqueiros. Agora que o meu timão ficou sete anos na série A acompanho mais o Figueirense. Gosto do Flamengo mais prefiro o Figueira.

- Você ainda é assediado por fãs, jovens, que sabem pelos pais de sua importância na história do Trevosk. Como é receber esse carinho?
R...Continuo sendo assediado pelas fãs, essa parte da mulherada não mudou nada. O carinho feminino é o melhor que existe...hahaha...sou bem caseiro, piriquitinho com corrente bem curtinha!!!

- Fale de alguma lembrança dos bons tempos do Trevosk, algo que o marcou...
R..Renato minha lembrança é de um gol que eu fiz num campeonato de futebol de areia**, no pé do morro do mocotó, um chute do meio da rua...ganhamos o jogo de 2X1...mas saímos correndo porque o pai do Bértemes brigou com todo mundo***...sempre que eu encontro o LAWRENCE QUE MORAVA NA VILA (um cara magro, canhoto) ele fala desse gol.

- E o Trevosk 2010? Algum conselho para sairem dessa crise de resultados em campo?
R..Convidar os craques do passado e marcar jogos mais próximos da região que nós moramos, porque o Timbé fica um pouquinho fora de mão.

NR: * O time Arvoredo é conhecido como Kokeiros no histórico do Trevosk
** Refere-se ao GEF, Grêmio Esportivo Florianópolis, que teve como base os jogadores do Sapão. A escalação era: Odivan, Roni, Beto, Marco Giovanélico e Barroco, Irani, Bértemes e Isjunior (Orelha), Lawrence, Julinho e Renato. O primeiro jogo GEF 2 x 1 (Lawrence e Julinho) e o segundo jogo GEF 1 x 2 Chapecó (gol de Irani, com o calção na mão, pois o elástico arrebentou).
*** Filho de peixe, peixinho é. Detalhe, o seo César deu antes uma entrevista à uma TV local dizendo que estava "Super contente com a organização". Ao final, queria bater em todos...