terça-feira, 21 de agosto de 2007

Reintegrado

Após o desligamento do jogador Bani, várias mensagens (ver no fim deste post) de apoio foram recebidas. A diretoria reconsiderou os fatos e aplicou uma suspensão de 10 dias aos jogadores Bani e Fiel, que continuarão no plantel do Sapão. Já estarão disponíveis para o jogo do Vera Cruz.

Na verdade tudo não passou de um factóide de imprensa. A dispensa foi um golpe de marketing, engedrado no Bar do Papai (caminho do Sítio), onde foi tomada a saideira ao final do jogo. "Beber de véspera nunca será usado contra nenhum atleta", afirmou o superintendente de Futebol Renato Ávila.

Clique nas fotos para ampliar

Derrota não inviabilizou a saideira no Bar do Papai


Depoimentos de apoio

Em solidariedade ao atleta Bani , e em decorrência das ausencias dos atletas Fabio e Vitinho trevoskianos natos apenas completavam o adversário para um melhor treinamento do Sapão, sabemos que o atleta em questão esteve com dificuldades de mostrar seu melhor futebol naquele setor do campo... Então juntando as inteligencias trevoskianas, peço sua reintegraçao visando a Copa sapão e o bi trabalhense.
Fabio

Eu corroboro o que disse o atleta Fabio acima e acrescento que o colega Bani acima de tudo representa muito dentro do Grupo como exemplo de liderança e modelo de comportamento. Sendo assim eu lanço a campanha FICA BANI!
Vitinho

Fica Bani...exemplo de grupo fechado.
Fabio

Bani...
O maestro em gramado...!
Pato