segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fenômeno Guilherme Arantes

O Trevosk padece do fenômeno Guilherme Arantes. O cantor queixa-se que não toca nas rádios pop porque as rádios alegam que ele é muito brega. Por outro lado, queixa-se que não toca nas rádios bregas porque as rádios alegam que ele é muito pop.

O que isso tem a ver? Tudo. O Trevosk é um grupo heterogêneo de amigos boleiros, todos eles com díspares experiências e épocas pelo circuito competitivo do futebol. O time não pode se encaixar em nenhum nicho, sendo razoavalmente forte para jogar contra peladeiros de empresas agrupados de última hora, porém muito fraco para jogar contra formações entrosadas dos "boleiros de ofício" (aqueles que nem dão chance para se criar uma barriga de chopp).

O desafio de sábado foi um exemplo típico. Após uma sequencia de goleadas para cima do time do Inferninho, os adversários trataram de buscar na região o que havia de melhor e disponível para enfrentar o Sapão: 3 Riachos, Sorocaba e Canelinha foram localidades que forneceram seus reforços nesse combinado.

Não podia dar outra: sem a necessária pegada coletiva, fundamental para que se ao menos complicasse o jogo, o Trevosk não passou do primeiro tempo como adversário. Após sucessivos erros na marcação e saída de bola, o placar dilatou, chegando a 9x4.

Trevosk 4 x 9 Combinado Regional de Biguaçu
25/7/09 - 10h - Sitio da Loreca
Trevosk - Maicon Prego, Bértemes e Vilson; Renato, Marcello Postto e Ricardo; Fabio. (Vitinho, Pato)
Gols - Marcello Postto, Fabio(2) e Vilson.