terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quase Histórico

-->
Nesse sábado (21/09/2013) o Trevosk tinha agendado uma partida contra a equipe do Amigos do Dely. O jogo seria realizado na arena “Camisa 10” no bairro Forquilhinhas em campo sintético.

Infelizmente, a partida acabou não sendo realizada em virtude do não comparecimento de boa parte dos jogadores adversários. O episódio foi lamentado por todos, uma vez que esses compromissos afetam o dia a dia de diversas pessoas e o transtorno é evidente.

O que ninguém sabia é que uma partida histórica deixou de ser realizada.

Com a sinalização da ausência de Bértemes e Vitinho. O Trevosk teria em campo, pela primeira vez, uma formação 100% diferente da sua primeira formação no longínquo dia 5 de abril de 1986 quando: Lerdex, Beto, Formão, Vitinho, Odivan, Julinho, Bértemes e Renato foram derrotados pela equipe do ASSIS (uniforme com camisas do político Chiquinho de Assis em virtude das eleições de 1985 para prefeito em Florianópolis).

Uma agremiação como Trevosk entrar em campo com absolutamente TODOS os jogadores não originais parece pouco, mas é um fato raro no contexto futebolístico ao qual o Sapão pertence.

Não foi dessa vez. Mas quem sabe será numa próxima.

Trevosk x Amigos do Dely entrará para os anais como a histórica partida que não aconteceu.