sábado, 20 de outubro de 2012

Desequilíbrio



O Trevosk fez, em boa parte do tempo, uma ótima partida frente a forte equipe do Camarão Express. Esteve a frente do placar e com folga até metade do segundo tempo. No entanto a superioridade do time adversário em conjunto com a tradicional falta de estrutura psicológica do Sapão permitiu a virada no placar. Marcelo jogou poucos minutos e sua saída deixou bastante preocupado o técnico Volnei. Mas a equipe conseguiu de certa forma superar esse importante desfalque e em contra ataques cirúrgicos fez vantagem dilatada no placar (3 gols). 

No segundo tempo, uma excelente oportunidade desperdiçada por Vitinho parece ter sido um estopim aceso num barril de pólvora, logo na sequencia um nervoso Kaveyra entrou com força desproporcional em atacante , o que lhe rendeu cartão, uma falta perigosa e um despertar no ímpeto dos adversários. Os lances de pressão foram surgindo e a gritaria de cobranças e acusações começou a tomar conta do ambiente do Verdão. A virada parecia algo obrigatório. Qualquer um que por ali passasse, imaginava um Trevosk sendo goleado. 


Final de jogo e duas certezas: O Trevosk precisa de mais equilíbrio emocional e Vitinho está destoando do resto do grupo apresentando um futebol (técnico e físico) que desequilibra negativamente.
Foi a ultima partida (e boa) de Ricardo que está com viagem marcada para a Irlanda onde defenderá o Bohemian Football Club. 

Trevosk 7x8 Camarão Express
Sitio da Loreca
Trevosk: Paçoca; Kaveyra; Barroco; Odair; Marcelo; Bértemes e Pato. (Ricardo; Renato; Vilson e Vitinho)
Téc - Wolnei Britto
Gols: Pato (3); Ricardo (2); Odair e Barroco.
Arbitro – Dionei Piangers