segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reforço


Ficha do Jogador


Léo com Empresario Dany Siemann no salão nobre do Trevosk
O Trevosk finalmente acertou a contratação do atleta Léo. O jovem meia/atacante tem tudo pra fazer historia com a camisa do Sapão.  O clube já vinha desde 2009 tentando incorporar o jogador ao elenco. Habilidoso e com faro de gol, Léo já vestiu a camisa do Trevosk em 5 oportunidades (sempre como jogador substituto) onde obteve junto com a equipe 3 vitórias e marcou 10 gols (uma excelente média). Léo tem 20 anos, já jogou no Brasfut, Bela Vista, Copal, Amizade e rodou também no mercado semi-amador de Biguaçu.

O Presidente Vilson não mediu esforços para que a negociação tivesse sucesso. Ele disse que o clube precisava de um jogador com o perfil de Léo, até porque o Trevosk emprestou o jovem Ricardo para o futebol europeu e estava realmente precisando de um sangue novo.

Visivelmente emocionado, na apresentação no salão nobre do Trevosk, o jogador disse:

“Não vou lutar pela artilharia, só quero ajudar a equipe, mas se for com gols, melhor ainda! Tive muitas propostas esse inicio de temporada, mas o que pesou mesmo na hora da escolha foi a minha velha amizade com o atacante Pato.”

Léo tem como ídolo o meia Ronaldinho Gaúcho.

A engenharia financeira para a vinda do jovem meia envolveu conversações com o diretor Dany Siemann da Siemann Topografia. Há rumores que a Marca da empresa poderá surgir como uma das patrocinadoras no novo uniforme 2013.

13 gols pra começar 2013



Sob nova direção o Trevosk apresentou um futebol envolvente e conseguiu aplicar um placar elástico contra os Amigos do Digão. A equipe adversária acabou tendo desvantagem pelo fato de não ter levado nenhum reserva. O forte sol de verão contribuiu e o Sapão com dois reservas teve mais folego e mais futebol. No final  o placar foi justíssimo 13x8. Destaque para os substitutos Jean Vitor e Léo. O primeiro fez dois gols e já começa a ganhar confiança para demonstrar mais vezes seu verdadeiro futebol. O segundo tem grande habilidade e a nova diretoria já deve entrar em conversações para tê-lo oficialmente no grupo.

“Jogador caro, mas vamos ver o que podemos fazer” disse o presidente Vilson.

O time atuou sem o técnico. A cúpula ainda aguarda uma resposta de um profissional que está de férias. Dizem que esta surfando na Guarda do Embaú. 

O Jogo ainda teve como destaque: a centésima partida de Pato com a camisa do Trevosk e a ducentésima partida da história do clube. Trevosk fazendo historia a cada partida.

12.01.2013

Trevosk 13x8 Amigos do Digão

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Vilson, Marcelo, Léo e Pato. (Vitinho e Jean Vitor)

Gols – Léo (4), Pato (2), Odair (2), Jean Vitor (2) Marcelo, Vilson e Vitinho.


Arbitro – Phellipe Maga