sábado, 1 de dezembro de 2012

Homenagem pelo gol 1.000


Contra uma verdadeira Seleção



Frente a uma verdadeira seleção (Amigos do Banha) formada por craques como Ernesto, Fábio, Xonga  e Poronga entre outros, o Trevosk mostrou sua força ao empatar um equilibrado confronto em 4 a 4. O Sapão na verdade até mereceu mais a vitória do que o adversário, mas saiu satisfeito com o resultado pela qualidade da outra equipe. 

O Gol 1000 não poderia ter tido um dono mais emblemático: Vitinho. Ele não jogava desde sua pífia apresentação na derrota frente ao Camarão Express em Outubro 2012, e o Atleta pensou até mesmo em abandonar o futebol, mas convencido pelo grupo e pelo técnico Wolnei, resolveu prorrogar sua despedida pelo menos até meados de 2013.

O Técnico Wolnei disse que – modéstia parte- o gol 1000 deveria ser atribuído a ele que teve visão e colocou o veterano jogador na hora certa (Vitinho ainda marcou o gol da revirada para 3x2).

Outro momento histórico foi o gol marcado por Pato, que agora é isolado o maior artilheiro da história do Sapão. Fábio ao saber disso revelou que o fato pode acelerar as negociações para sua volta ao Sitio da Loreca.

O Ponto negativo ficou com o azar do goleiro Paçoca que em duas bolas marotas foi traído pelo gramado e pela zaga e acabou tomando dois gols quem normalmente não tomaria. 

A destacar a boa atuação do arbitro Barroco que em jogo muito complicado (frente ao comportamento imaturo dos visitantes que reclamavam em quase todos os lances) conseguiu levar a partida bem até o final.

01.12.2012
 
Trevosk  4x4 Amigos do Banha

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Marcelo, Gordo, Bértemes, Odair e Pato. (Vilson e Vitinho)
Técnico – Wolnei Britto

Arbitro – Barroco

Gols – Pato, Vitinho (2) e Odair.