sábado, 25 de agosto de 2012

Derrota Inacreditável




Ao final do jogo o técnico Wolnei Britto tentou despistar os microfones. O Máximo que pode-se ouvir foi um emblemático:
“Sem reforços não fico mais!”
O Sapão havia terminado de sofrer uma inacreditável virada da equipe do Camisa 10 (após estar vencendo por 4 a 0).O agora intranquilo esquadrão alvi/negro/verde/azul/branco deixou o gramado com um revés de 5 a 6.
A torcida insultava tudo e todos. Alguns queriam a cabeça de Bértemes (que perdeu um pênalti no inicio do jogo), outros tentavam cuspir em Pato – irreconhecível no segundo tempo- gritando palavras ofensivas.
A imprensa procurou o jogador Renato que não aparece no Sitio da Loreca a dois jogos (duas derrotas). Dizem que existem imagens dele assistindo o jogo no PPV e sorrindo no momento da virada do adversário. No suposto vídeo ele grita... – CHUPA AGORA SEUS TRAIRA!!
Mas o jogador não quis dar entrevista e seu assessor apenas negou qualquer veracidade em tal episodio. Segundo ele, Renato continua firme e forte recuperando-se de problemas físicos e particulares e lamentou bastante a derrota do Trevosk.
O Destaque positivo ficou por conta do arbitro Phelippe Maga que acertou em todos os lances polêmicos e realizou um belo trabalho.
Vilson fez uma de suas melhores partidas e foi escolhido para receber um MOTO RADIO. Ele (muito cansado) disse que a Moto ficaria com ele ..mas o radio...daria para sua esposa Renata (viciada em SongPop). 

25.08.2011
Trevosk 5x6 Camisa 10
Local – Sitio da Loreca
Trevosk – Paçoca; Odair; Barroco; Bértemes; Vilson; Kaveyra e Pato. (Vitinho)
Arbitro – Phelippe Maga
Gols – Vilson (2); Odair (2) e Pato