quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parceiros: Centaurus Câmbio e Turismo

O novo uniforme traz a marca da Centaurus Câmbio e Turismo, parceira do Trevosk F.C. Conheça um pouco mais da empresa.


A Centaurus Turismo e Câmbio, situada em Florianópolis, polo turístico nacional, dispõe de uma infra-estrutura completa nas operações de Turismo e Câmbio. Com abrangência nos mercados nacional e MERCOSUL, visa além do conforto e bem-estar, o sucesso e a rentabilidade nos negócios do cliente.
Com a experiência de mais de 25 anos de atuação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas, que primam sempre pela transparência, segurança e agilidade nos serviços de: reserva de vôos nacionais e internacionais; pacotes turísticos; cruzeiros; hotéis; aluguel de veículos (além de traslado e receptivo); organização de eventos; compra e venda de moedas estrangeiras.

A Centaurus Turismo e Câmbio possui também serviço de tele-entrega e compra e venda pela internet facilitando ainda mais o relacionamento com seus clientes. Dentre as operações no segmento do turismo destacam-se as viagens de lazer e, no segmento de câmbio, enfatiza-se pela compra e venda de moedas para viagens de lazer e negócios.

Procurando superar as expectativas e confiabilidade dos clientes, a empresa investe em tecnologia e ferramentas de trabalho. Para realizações das operações de câmbio é utilizado o SISBACEN e, no turismo, está cadastrada junto a ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens) e EMBRATUR.

No ano de 2007 a empresa abriu filial em uma das praias de maior concentração turística da Capital e teve um crescimento significativo, na ordem de 250% nas operações de câmbio, o que levou a criação de um Plano de Expansão para 2008, com a abertura de duas novas filiais, uma na cidade de São José e outra em Joinville.

A Centaurus Turismo e Câmbio vê nos seus clientes e parceiros de negócios o seu maior patrimônio, por isso se mantém disposta a suprir suas necessidades e realizar os seus sonhos sempre!

Fonte: Site Centaurus