domingo, 17 de abril de 2011

Trevosk Cards


Os torcedores do Trevosk agora poderão colecionar cards com seus craques e ídolos, uma ação da diretoria de Marketing em virtude do V Torneio do Trabalho que se aproxima. O Primeiro homenageado é o coringa Vilson, que em 2011 participou de todos os jogos do Trevosk até o momento. Vilson, apesar de veterano com a camisa do Sapão, jogará seu primeiro Torneio do Trabalho defendendo as cores do Bi campeão.

Esperando o Torneio



Preparando-se para o V - Torneio do Trabalho, o Trevosk enfrentou a boa equipe do Toca da Raposa. O Sapão não resistiu a superioridade e eficácia do adversário e acabou sendo derrotado por 3 a 1. O jogo foi um teste mais do que qualificado para o torneio que se aproxima. A idéia agora é descansar e a diretoria já descarta um jogo treino ou amistoso mais leve ainda antes do campeonato. O Técnico Volnei Britto, diz que a equipe já está no ritmo adequado e minimizou a derrota. “Nosso projeto vai além dos resultados. Eu venho observando bastante progresso e tenho certeza que esse grupo vai fazer um belo campeonato e temos tudo pra trazer a taça e acabar com esse jejum de 2 anos. O grupo tá fechado e a torcida pode confiar”.
Sobre algum trabalho ainda antes do campeonato, o técnico acredita que a folga para os jogadores no feriado de Páscoa pode ser mais benéfico e que deve-se evitar riscos de contusões nas vésperas do evento.
Trevosk 1 x 3 Toca da Raposa
16-04-2011 - Sitio da Loreca - 10h
Trevosk: Paçoca, Barroco, Odair, Kaveyra, Vilson, Ricardo, Marcelo, Bértemes, Gordo e Daniel Pato.
Gol: Gordo