segunda-feira, 25 de abril de 2011

Buscando a melhor forma



Os atletas Marcelo e Renato vem intensificando sua preparação para o Torneio do Trabalho. Diariamente estão correndo no Parque de Coqueiros, a fim de estar 100% fisicamente.
Sem dúvida uma dor de cabeça para o técnico Wolnei, que terá que montar uma equipe titular.

Todo cuidado é pouco


O artilheiro da temporada 2011 do Trevosk, nessa semana passou por um grande susto. Numa jornada de trabalho, teve seu veículo fechado por um caminhão na BR-101 e acabou sendo jogado para o canteiro central. O Acidente, felizmente, só resultou em prejuízos materiais e o jogador saiu ileso.

Ainda nessa semana, numa pelada com amigos, ele acabou caindo de mau jeito sobre a mão o que ocasionou um inchaço no local. A principio a lesão preocupou, mas tudo indica que para o Torneio do Trabalho o incidente não resulte em desfalque. O técnico Volnei Britto rechaçou qualquer crise no sentido de relaxamento dos jogadores no preparo para o importante certame que se aproxima. A diretoria não fez nenhuma declaração quanto a possibilidade de punição ao atleta. Pato vai jogar seu quinto Torneio do Trabalho e já marcou 6 gols nessa competição.