sábado, 11 de julho de 2015

254 - Trevosk 4x4 Império - 11.07.2015 - EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA



Na gíria do futebol  chamam de time cascudo aquele que tem experiência e com isso consegue superar dificuldades. O Trevosk nesse sábado foi essa equipe cascuda. Enfrentando uma fortíssima agremiação na flor de suas idades, os “velhinhos” do Sapão conseguiram um empate heroico num jogo que estavam sendo dominados e goleados por 4 a 1.

Não da para negar que a inexperiência dos visitantes também contribuiu para o desfecho, quando não aproveitaram o domínio e o placar elástico para valorizar a posse de bola e esperar o que certamente seria inevitável: A vitória.

A partida teve na metade do segundo tempo o ápice do domínio adversário quando esses atacavam e os donos da casa chutavam bolas para o mato. No banco, mesmo sendo pressionado, o técnico Volnei bancou a permanência de Pato e Fábio no jogo onde até aquele momento estes jogavam abaixo de suas expectativas.  

Como quase sempre as discussões começaram a pipocar entre integrantes da equipe e a crise parecia querer explodir. Mas em dado momento o Sapão adiantou a marcação e o segundo gol incendiou a equipe, com Fábio e Pato acordando para o jogo e Jamil orquestrando a reação.

Os gritos de reclamação foram se transformando em motivação e no final o que parecia ser uma grande ruptura era na verdade o renascimento dos donos da casa no confronto.

A virada não veio e nem é certo que viria, mas as circunstancias do jogo apontaram uma equipe saindo super satisfeita e outra pensando “onde erramos”. Essa “vitória” moral acabou sendo do Trevosk que além da grande desvantagem de velocidade e folego em relação ao Império, ainda contava com ausências super importantes: Marcelo, Lobinho, Bértemes, Junior, Gordo e Renato.

Enfim, uma grande jornada do Trevosk.

PS – Esse foi o jogo 100 do zagueirão Kaveyra.

11.07.2015
Sitio da Loreca
Trevosk 4x4 Império
Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Barroco, Vilson, Fábio e Pato. (Jamil, Vitinho e Lucas)
Téc – Volnei Britto
Arbitro – Volnei Piangers

Gols – Pato(2), Fábio e Jamil.