segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Palavra do Técnico

O Técnico Wolnei Brito fez a seguinte analise na boa vitória do Trevosk sobre o Sesi. Segue trecho de sua coletiva após o embate:


“Foi um jogo muito difícil, tivemos um adversário aguerrido que nos impôs forte marcação dificultando as nossas armações.
A equipe saiu com uma escalação mais ofensiva com Ricardo e Pato mais adiantados, mas fomos surpreendidos com dois gols relâmpagos e continuamos sendo pressionados. Fizemos uma alteração que considero providencial, que foi a entrada do Vilson no meio campo no lugar do Ricardo, com isso, conseguimos compactar o meio, pois o Marcelo (excelente partida), estava sobre carregado, com isso estabilizamos o time, equilibramos o jogo e os gols saíram normalmente.
No segundo tempo a equipe adversária novamente tentou uma marcação forte na saída de bola, dificultando as nossas ações, e ainda tivemos a contusão do Kaveyra, mas a equipe foi solidária, com o Odair assumindo a zaga, Renato sempre polivalente assumiu a ala direita, Bértemes o meio campo e conseguimos neutralizar as investidas da aguerrida equipe adversária.
Parabéns aos nossos atletas que conseguiram superar as adversidades e conquistaram um ótimo resultado, lembro que a equipe adversária tinha 4 atletas no banco de reservas.”
27.08.2011

Local - Sitio da Loreca

Trevosk 8x5 Sesi

Trevosk - Paçoca, Odair, Kaveyra, Marcelo, Bértemes, Ricardo e Pato (Renato, Vilson)

gols - Pato (5), Odair, Marcelo e Ricardo.

Arbitro - Marcos Piangers