terça-feira, 11 de outubro de 2011

Juntando os cacos



Depois de duas semanas com muitas incertezas com relação ao futuro do time, o Trevosk entrou em campo neste sábado, dia 08, para mais um jogo. O adversário, (Bradesco), um time jovem e em plena atividade (participou do campeonato entre agencias Bradesco e está se preparando para o campeonato interbancário de Fpolis) com grandes valores individuais.
O jogo começou, com o time do Bradesco abrindo uma vantagem de 3x0. Esse inicio acabou por comprometer os nervos dos jogadores do Sapão e depois de alguma confusão e reclamações com o arbitro Adilson Pena Junior dos Anjos, este desistiu e foi substituído por Junnar. Ainda no primeiro tempo o Trevosk reagiu e terminou perdendo por diferença mínima.
No segundo tempo, o trevosk entrou mais concentrado e conseguiu impor o seu melhor jogo, virando o placar.
Final trevosk 5 x 4 bradesco.
Enfim uma grande vitória para acalmar os ânimos. A conversa de bastidores é que a grande fogueira das vaidades agora não passa de brasa.
Ponto negativo - o atraso do time adversário, fazendo com que o agendador Vilson, perdesse o pouco de cabelo que ainda resta.
Ponto positivo - A presença do Atleta Marcelo, que depois de confirmar sua ausência, acabou por comparecer e foi fundamental. O Trevosk ainda contou com o atleta Carlos que não pertence ao atual plantel mas foi de grande valia nesse jogo.
Ficha do Jogo
Trevosk 5x4 Bradesco
7.10.2011
Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Barroco, Bértemes, Marcelo, Gordo e Pato. (Carlos e Vilson)
Gols – Gordo (2), Vilson, Marcelo e Bértemes.
Arbitro – Adilson dos Anjos / Junnar