A Superintendência de futebol publica a partir desta data as seguintes ações administrativas:
I - Os jogadores convocados deverão solicitar com antecedência ao Chefe da Seção de Logística e Contatos Especiais de Plantel, Alexandre Bértemes, providências para translado, caso necessárias (bertemes@ctai.senai.br).
II - Só serão relacionados para o plantel jogadores com problemas de contusão em caso de extrema necessidade.
III - Os meiões e calções serão emprestados aos atletas em caráter permanente (uso exclusivo no Trevosk). Estes serão responsáveis pela lavação, devendo estar de posse dos mesmos em todos os jogos. As camisas continuarão com a rouparia.
IV - A taxa de lavanderia será reduzida para R$1,00
V - Aqueles que quiserem adquirir as camisas definitivamente poderão fazê-lo pela taxa de R$25,00.
VI - A partir da próxima partida as desistências comunicadas no mesmo dia dos jogos passarão a ser consideradas ausências. As infrações por ausência são critérios de desempate para seleção dos plantéis.
VII - Jogadores que desejarem (sem sanções) não serem relacionados para jogos em campos de areia devem comunicar a Superintendência de Futebol. Em caso de manifestação da maioria, os jogos nesse tipo de piso não serão mais marcados.
VIII - A rouparia (cargo ainda aguardando voluntário) deverá levar uma bola oficial (a ser providenciada pela Direção) de boa qualidade, a ser levada para os jogos fora de casa.