sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ações administrativas

A Superintendência de futebol publica a partir desta data as seguintes ações administrativas:
I - Os jogadores convocados deverão solicitar com antecedência ao Chefe da Seção de Logística e Contatos Especiais de Plantel, Alexandre Bértemes, providências para translado, caso necessárias (bertemes@ctai.senai.br).
II - Só serão relacionados para o plantel jogadores com problemas de contusão em caso de extrema necessidade.
III - Os meiões e calções serão emprestados aos atletas em caráte
r permanente (uso exclusivo no Trevosk). Estes serão responsáveis pela lavação, devendo estar de posse dos mesmos em todos os jogos. As camisas continuarão com a rouparia.
IV - A taxa de lavanderia será reduzida para R$1,00
V - Aqueles que quiserem adquirir as camisas definitivamente poderão fazê-lo pela taxa de R$25,00.
VI - A partir da próxima partida as desistências comunicadas no mesmo dia dos jogos passarão a ser consideradas ausências. As infrações por ausência são critérios de desempate para seleção dos plantéis.

VII - Jogadores que desejarem (sem sanções) não serem relacionados para jogos em campos de areia devem comunicar a Superintendência de Futebol. Em caso de manifestação da maioria, os jogos nesse tipo de piso não serão mais marcados.
VIII - A rouparia (cargo ainda aguardando voluntário) deverá levar uma bola oficial (a ser providenciada pela Direção) de boa qualidade, a ser levada para os jogos fora de casa.

Jogos na areia poderão estar com os dias contados (quem mandou tomar 2 biabadas...)

Nenhum comentário: