terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boa vitória do Sapinho




Orientados por Renato Ovelha os garotos do mirim do Trevosk fizeram uma boa apresentação e venceram a boa equipe mirim do Camisa 10. Apesar do elenco bem completo a equipe mostrou uma queda de rendimento no segundo tempo e acabou deixando o adversário encostar no placar num jogo que vencia por 4 a 0. O técnico da equipe principal Wolney Britto observou o jogo e comentou sobre suas impressões:

“O Trevoskinho fez uma boa apresentação, conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo apesar das constantes e necessárias alterações efetuadas pelo treinador Renato. Foi um jogo bem movimentado, com alguns destaques individuais que fizeram a diferença no final. Os atletas Ronaldo (chuteira verde), Wesley, Teixeira, o Zagueiro e o bom goleiro, foram os destaques individuais da nossa equipe. Os demais tiveram boa participação, precisamos marcar mais jogos ou quem sabe levar todos para um jogo entre eles no sítio. Parabéns aos garotos”

25.02.2012

Arena Forquilhinhas

Trevoskinho 4x3 Camisinha10

Trevoskinho – Leonardo, João Paulo, Jean Luca e Luiz Gustavo; Winny e Guilherme, Mateus Paçoquinha. (Ronaldo Aloísio, Wesley, Antonio Anjos, Teixeira, Fávio)

Técnico – Renato Ovelha

Gols: Guilherme, Luiz Gustavo, Teixeira e Wesley.

Arbitro – Jean Vitor (Didito)

Melhores Momentos Trevosk x Camisa 10



Para os leitores do feed
http://www.youtube.com/watch?v=KOugvrJJN-A