domingo, 20 de outubro de 2013

"Trenal"




O confronto parecia somente mais um rotineiro amistoso de fim de semana, no entanto para a equipe do Inferninho existia mais coisas em jogo. O adversário era a aguerrida e perigosa equipe do Confraria do Inter e nesta temporada esses adversários colorados foram os únicos a derrotar o Sapão. O Trevosk portanto precisava vencer para apagar um pouco do recente fracasso frente aos fãs de D’alessandro e companhia. 

O jogo como qualquer clássico (sim Trevosk x Confraria do Inter entrou para o ROL de clássicos desde 29 de setembro de 2012... pois o confronto nasceu com status de clássico sendo chamado de TRENAL) foi dificílimo e os discípulos do Beira Rio saíram com 2 gols de vantagem. Eles ficaram fechados com contra ataques perigosos que deixavam o zagueiro Kaveyra em apuros frente ao excelente atacante colorado. O Trevosk antes de acabar o primeiro tempo ainda conseguiu deixar o placar com diferença de 1 gol. O jogo virou com 3 a 2 para os visitantes.

O segundo tempo foi terrível e com ataques letais (lembrando o Inter de Falcão e Figueiroa) o Confraria chegou a estar vencendo por 5 a 2. A 15 minutos do fim da partida entrou em cena a visão e a importância de um estrategista na beira do gramado. O professor Volnei Brito fazendo alterações cirúrgicas nos momentos certos conseguiu ressuscitar o Trevosk para o jogo levando o Sapão a uma sensacional virada para 7 a 6.

19.10.2013

Trevosk 7x6 Confraria do Inter

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Bértemes, Gordo, Marcelo e Pato. (Vilson, Junior e Barroco).
Técnico – Volnei Brito

Gols – Pato (4), Barroco, Bértemes e Junior.