segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Derrota e Crise



A crise esta instalada no Sitio da Loreca. A derrota de sábado, apesar de normal, foi o gatilho ou espécie de faísca para detonar um tonel de pólvora.
O reporter Miguelito diz que na verdade a diretoria anda mais perdida do que cego em tiroteio e o time não passa de um bando de bagaceiros reunidos.
O Técnico Wolnei Britto tentou dissimular sua ausência do jogo com uma desculpa esfarrapada de que teria compromissos particulares, quando na verdade desde que numa de suas preleções um atleta soltou um sonoro pum ele esta as turras com o corpo diretivo.
Jogadores como Pato e Ricardo vem mostrando total falta de respeito com as cores do Sapão. O Primeiro surpreendeu a todos com sua frase: “Foda-se tudo, eu quero é ser artilheiro”, já o Ricardo anda pregando nos quatro cantos que ganha pouco enquanto os velhos só jogam no nome.
Junta-se a isso, coisas como discussões ásperas nos vestiários, jogador torcendo contra do banco, dirigente pedindo as contas, troca de farpas generalizadas, goleiro fugindo de cobrança.
Uma raposa felpuda fala de um cerebral meio campo que na véspera do fatídico jogo saiu na night e tomou 117 caipisaquês e que por isso nem apareceu no confronto.
O Mais inconformado com todo o engodo é o meio de campo Gordo que parece ser quem acompanha tudo mais de perto.
Na foto o conselheiro fiscal Capitão Vitor preocupado com a situação.
Ficha do Jogo
17.09.2011 - Trevosk 3x7 Time da Cevada
Trevosk – Tazzo, Kaveyra, Barroco, Bértemes, Odair, Renato e Pato. (Vitinho e Vilson)
Gols – Kaveyra, Barroco e Odair.
Arbitro – Phelippe Maga.