sábado, 21 de maio de 2011

Ressaca, Gols perdidos e Recorde!


Ainda de ressaca pelo Tricampeonato conquistado há 22 dias, o Trevosk conseguiu uma tranquila vitória frente ao bom (porém desentrosado) time da Família Garcez.
O escrete adversário até fez um inicio de jogo equilibrado, porém a ausência de reservas, tendo no plantel apenas 5 jogadores de linha, acabou por desequilibrar a equipe fisicamente. O Sapão que nada tem a ver com isso, dominou amplamente o segundo tempo e mesmo com o estranhamento a formação tática de um jogador a menos e perdendo um número exagerado de gols venceu sem sustos.
Marcelo voltando de contusão preferiu não forçar algumas jogadas e mesmo assim acabou fazendo boas articulações no meio junto com Luciano Gordo. Este último, infelizmente, por falta de arbitragem só pode jogar parte do jogo, tendo de assumir o apito por meio tempo (ividindo com o veterano Bértemes esta tarefa).
Outro destaque foi Vilson que marcou o seu, fez jogada que resultou no pênalti convertido por Renato e quase marcou outro belo tento numa cavadinha genial. Por sua vez Ricardo deixou dois gols e agora tem média de 1 gol por jogo em 2011.
Trevosk 4x3 Familia Garcez
21.05.2011 – Sítio da Loreca
Trevosk – Paçoca, Odair, Vitinho, Bértemes, Marcelo e Ricardo (Renato, Vilson e Gordo)
Gols – Ricardo (2), Renato e Vilson.
Arbitragem – Luciano Gordo e Alexandre Bértemes
OBS - O Trevosk igualou o recorde de 5 vitórias seguidas de 2008 e 2009. No próximo jogo poderá obter uma nova marca.