segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chacoalhão


Contra um time excessivamente reforçado o Trevosk perdeu sua invencibilidade em 2011. O revés foi elástico e quase entrou para história como a pior derrota sofrida. Esse recorde negativo ainda corresponde à goleada tomada em 10 de outubro de 2009 contra a equipe dos Casados FC, onde o Sapão perdeu de 11x2.
26-02-2011
Sitio da Loreca
Trevosk 1x10 BV Financeira
Trevosk – Paçoca, Odair, Barroco, Kaveyra, Marcelo, Bértemes, Vilson, Gordo e Ricardo.
Gol – Ricardo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sapão em busca de um recorde



O Trevosk continua com belo desempenho no ano de 2011. Frente a uma ARCEB jovem e, no entanto desentrosada (em virtude da entrada de dois estrangeiros em cima da hora) o Sapão conseguiu reverter um placar que por diversas vezes esteve adverso no decorrer da partida. Mesmo que a equipe apresentasse alguns problemas na sua retaguarda e na saída de bola, o time criou boas oportunidades e a vitória só não foi mais tranqüila em virtude de detalhes nas conclusões.

O Trevosk tem quatro vitórias consecutivas e vencendo o próximo confronto, igualará o recorde histórico de cinco vitórias seguidas (o que já aconteceu por duas vezes em 2008 e 2009).


Trevosk 6 x 5 ARCEB
20-02-2011 - Sitio da Loreca - 10h

Trevosk: Paçoca, Barroco, Vilson; Ricardo, Bértemes, Gordo, Daniel Pato e Vitinho
Técnico - Renato de Avila (interino)
Arbitro - Junar Schmidt
Gols: Barroco, Vitinho, Vilson, Pato (2) e contra.



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma boa vitória



Seguindo a risca o planejamento da nova diretoria, o Trevosk continua colhendo bons resultados e mostrando um futebol convincente nos primeiros amistosos do ano. Além do comprometimento mais evidente, finalmente o padrão de jogo do técnico Wolnei Britto, que não estava presente, (faz curso de especialização como Manager no Manchester United com Sir Alex Ferguson) parece ter sido definitivamente absorvido pela equipe. Mesmo com a ausência de jogadores tarimbados como Marcelo Posto e Gordo e sem Pato na frente, a equipe fez uma partida consistente com destaques ao meio campo Bértemes - foto (aproveitou bem a pré temporada) e às boas defesas do goleiro Paçoca que a cada jogo vai ganhando mais confiança da torcida.
O time esteve por duas vezes atrás do marcador, porém teve tranqüilidade para restabelecer a igualdade e no segundo tempo com a marcação encaixada virou, ampliou e administrou a vitória. Faltando cerca de 5 minutos, Renato sentiu uma fisgada na virilha e a equipe com um jogador a menos soube superar com maestria essa adversidade.
Vale destacar que o time jogou sem reservas.
Trevosk 5 x 2 Sitio Vida Verde
12-02-2011 - Sitio da Loreca - 10h
Trevosk: Paçoca, Kaveyra e Renato; Ricardo, Bértemes, Vilson e Vitinho
Gols: Bértemes (2), Vitinho, Ricardo e Vilson.