sábado, 25 de agosto de 2012

Derrota Inacreditável




Ao final do jogo o técnico Wolnei Britto tentou despistar os microfones. O Máximo que pode-se ouvir foi um emblemático:
“Sem reforços não fico mais!”
O Sapão havia terminado de sofrer uma inacreditável virada da equipe do Camisa 10 (após estar vencendo por 4 a 0).O agora intranquilo esquadrão alvi/negro/verde/azul/branco deixou o gramado com um revés de 5 a 6.
A torcida insultava tudo e todos. Alguns queriam a cabeça de Bértemes (que perdeu um pênalti no inicio do jogo), outros tentavam cuspir em Pato – irreconhecível no segundo tempo- gritando palavras ofensivas.
A imprensa procurou o jogador Renato que não aparece no Sitio da Loreca a dois jogos (duas derrotas). Dizem que existem imagens dele assistindo o jogo no PPV e sorrindo no momento da virada do adversário. No suposto vídeo ele grita... – CHUPA AGORA SEUS TRAIRA!!
Mas o jogador não quis dar entrevista e seu assessor apenas negou qualquer veracidade em tal episodio. Segundo ele, Renato continua firme e forte recuperando-se de problemas físicos e particulares e lamentou bastante a derrota do Trevosk.
O Destaque positivo ficou por conta do arbitro Phelippe Maga que acertou em todos os lances polêmicos e realizou um belo trabalho.
Vilson fez uma de suas melhores partidas e foi escolhido para receber um MOTO RADIO. Ele (muito cansado) disse que a Moto ficaria com ele ..mas o radio...daria para sua esposa Renata (viciada em SongPop). 

25.08.2011
Trevosk 5x6 Camisa 10
Local – Sitio da Loreca
Trevosk – Paçoca; Odair; Barroco; Bértemes; Vilson; Kaveyra e Pato. (Vitinho)
Arbitro – Phelippe Maga
Gols – Vilson (2); Odair (2) e Pato

sábado, 11 de agosto de 2012

CRISE


Time bom e com muitos reservas
Time cansado e sem reservas
O fim da espetacular fase invicta de 2012 não poderia ter sido mais traumático. Soterrado por focos de crise em todos os setores (desde diretoria até dentro de campo) o Sapão levou um acachapante 9 a 3 do excelente Bradesco.

Explicar o cenário conturbado que atravessa o Trevosk é tarefa que exigiria uma contextualização muito mais ampla do que uma simples Ficha de Jogo.

Dentro de campo, ficou cristalino a falta de folego. Primeiro tempo equilibrado, mas todos com a gravata vermelha no segundo. Os adversário com um time jovem e  inteiro na reserva, passeava e fazia gols.


FICHA DO JOGO
Trevosk 3x9 Bradesco
Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Gordo, Vilson, Bértemes e Vitinho (Pato, Marcelo  e Ricardo)
Técnico - Volnei Britto
Gols – Marcelo, Pato e Vilson
Arbitro- Dionei Piangers

terça-feira, 7 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Invictos em competições 2012


E Floripa mostra que é uma cidade cheia de tabus entre os boleiros. Wolnei Britto ganhou invicto o Torneio do Trabalho 2012. Helio dos Anjos, do Figueirense,  inicia hoje invicto a segunda fase da Copa Sul-Americana. Enquanto o primeiro sonha com o jogo intermunicipal, a ser marcado por Vilson, o segundo prepara o passaporte para um jogo internacional. Quem ganha, mais uma vez, é o esporte bretão!