segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo Comando

Hot - sem compromisso com medalhões

O Trevosk acaba de acertar um novo comando técnico, interino, para o final da temporada 2012. Trata-se do experiente Paulo Hot, com passagem importante pelo Hot Summer, trio de futebol de praia que conseguiu uma bela campanha no projeto Verão Vivo, praia dos Ingleses, em 1996.
Paulo promete um choque de ideias, a valorização da base, o barramento de medalhões, e um fim de ano com muitos treinamentos.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CUR1000SIDADES


Na historia dos 1000 gols marcados pelo Trevosk, algumas curiosidades:

50 jogadores já tiveram o prazer de marcar gol com a camisa do Sapão
O Elenco atual é responsável por 57,3% dos 1000 gols
Apenas 16 jogadores superaram a marca de 10 gols
Ernesto é o único jogador que marcou gol como goleiro
Os adversários ajudaram a totalização com 10 gols contra.
Do elenco atual 8 atletas fazem parte do TOP 10
O Trevosk precisou de 199 partidas para alcançar a marca
O Trevosk tem uma média de 5,03 gols marcados por partida

sábado, 1 de dezembro de 2012

Homenagem pelo gol 1.000


Contra uma verdadeira Seleção



Frente a uma verdadeira seleção (Amigos do Banha) formada por craques como Ernesto, Fábio, Xonga  e Poronga entre outros, o Trevosk mostrou sua força ao empatar um equilibrado confronto em 4 a 4. O Sapão na verdade até mereceu mais a vitória do que o adversário, mas saiu satisfeito com o resultado pela qualidade da outra equipe. 

O Gol 1000 não poderia ter tido um dono mais emblemático: Vitinho. Ele não jogava desde sua pífia apresentação na derrota frente ao Camarão Express em Outubro 2012, e o Atleta pensou até mesmo em abandonar o futebol, mas convencido pelo grupo e pelo técnico Wolnei, resolveu prorrogar sua despedida pelo menos até meados de 2013.

O Técnico Wolnei disse que – modéstia parte- o gol 1000 deveria ser atribuído a ele que teve visão e colocou o veterano jogador na hora certa (Vitinho ainda marcou o gol da revirada para 3x2).

Outro momento histórico foi o gol marcado por Pato, que agora é isolado o maior artilheiro da história do Sapão. Fábio ao saber disso revelou que o fato pode acelerar as negociações para sua volta ao Sitio da Loreca.

O Ponto negativo ficou com o azar do goleiro Paçoca que em duas bolas marotas foi traído pelo gramado e pela zaga e acabou tomando dois gols quem normalmente não tomaria. 

A destacar a boa atuação do arbitro Barroco que em jogo muito complicado (frente ao comportamento imaturo dos visitantes que reclamavam em quase todos os lances) conseguiu levar a partida bem até o final.

01.12.2012
 
Trevosk  4x4 Amigos do Banha

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Marcelo, Gordo, Bértemes, Odair e Pato. (Vilson e Vitinho)
Técnico – Wolnei Britto

Arbitro – Barroco

Gols – Pato, Vitinho (2) e Odair.