O Trevosk recebeu na arena do Sapão (Sitio da Loreca) mais um grande adversário. Dessa vez foi o jovem time do A.R.C.E que além da vitalidade de sua juventude (média de 25 anos de idade) tinha muita técnica. No entanto a rapaziada visitante não contava com três detalhes: o gramado, o calor e a experiência do Trevosk.
Nos dias de hoje os boleiros tendem a jogar em gramados sintéticos e muitas vezes em ginásios fechados. Não estão acostumados aos confrontos mais ao estilo antigo: num gramado natural sob a "lua solar".
Os donos da casa souberam se utilizar desse trunfo e com muito toque de bola, pacientemente jogando nos contra golpes terminaram o primeiro tempo já com 3 a 1 de vantagem.
No segundo tempo a jovem equipe visitante até tentou pressionar a saída de bola, mas o Trevosk com experiencia e qualidade apenas fez ampliar o placar. Depois um relaxamento natural fez um resultado mais apertado, mas nada que ameaçasse a vitória dos anfitriões. 7 a 6.
Essa grande jornada foi ainda mais valorizada em virtude de importantes ausências do Trevosk: Barroco, Odair, Kaveira, Lobinho e Renato além do técnico Volnei Britto, praticamente um ótimo time de desfalques.
Vitória heroica com destaque à aplicação tática da equipe.
.
Um dado histórico e interessante do jogo: Daniel Pato fez o gol 1000 do Trevosk no Sitio da Loreca. Um feito justo. Pois ninguém fez mais gols que o artilheiro no Lorecão. Pato ja fez 202 gols.
20.02.2016
Trevosk 7x6 A.R C.E. - SÓ CHARM
20.02.2016
Trevosk 7x6 A.R C.E. - SÓ CHARM
Trevosk - Paçoca, Junior, Bértemes, Vilson, Marcelo, Fábio e Pato (Guilherme, Gordo e Cauãn)
Gols - Pato (4), Fábio (2) e Marcelo.
Gols - Pato (4), Fábio (2) e Marcelo.