terça-feira, 29 de maio de 2007

Descentralizando

Giovani Pacheco dá suas primeiras palavras como presidente do sapão

Blog do Trevosk - Por que aceitou ser o novo presidente do Trevosk, Giovani?

Giovani Pacheco– O convite de um grande clube como o Trevosk para o seu mais alto cargo é estimulante. Aceitei o desafio. E penso que conto com a legitimidade necessária para tanto.

BDT – Quais são os planos para o Verdão?

GP – Traçar planos. Os planos são traçar planos. Hoje o Trevosk está sem planos. Vamos começar com um planejamento macro, que implica primeiramente na formação de uma equipe de comando que assuma responsabilidades. A descentralização administrativa será fundamental nesse caminho.

BDT – Isso é uma crítica à gestão anterior?

GP – Claro que sim, mas no bom sentido. Renato teve um papel importantíssimo nessa refundação do Trevosk. Já conversei com ele e iremos contar com sua experiência. Porém, eu estou convencido de que, hoje, o passo adiante, e me refiro à essa descentralização, é mais do que necessário; nunca na história desse clube a descentralização foi tão necessária.

BDT – Explique melhor, presidente

GP – É simples. Você não precisa me explicar que o atleta ganha motivação com um uniforme completo e pronto para ser usado a cada jogo, porque eu já fui um atleta. Eu só quero fazer as coisas que precisam ser feitas.

BDT – O que podemos esperar para os próximos dias?

GP – Irei fazer os contatos que forem necessários para a implementação de uma estrutura administrativa sustentável, que permita ao Trevosk andar com as próprias pernas. Depois, estabelecer parcerias e incentivar ações diversificadas, para além do futebol. Fazer o Trevosk respirar ares de primeiro mundo. É possível.

BDT – Boa sorte, presidente.

GP – Obrigado.

Giv é prestigiado na posse pelo Deputado Gervásio, presidente do Barranco F.C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quaquaquaqua.... cara como é que pode ser tão parecida uma pessoa?!

Vitinho

PS - sobre o discurso!!!..já to vendo um monte de gente contratada para os cargos administrativos do Trevosk!

Anônimo disse...

massa massa...
quero ver a nova presidencia...
quando irá ser o proximo jogo?