domingo, 27 de maio de 2007

Dia para ser esquecido

Ausência de Bani comprometeu o evento


Apática a atuação do sapão na manhã de hoje: levou uma aula de futebol do Spaguetão, reforçado pelo meia Fábio. Atrás o tempo todo no placar, o time não mostrou nem de longe a pegada que garantiu o título trabalhense. Fiel rendeu abaixo da expectativa, Seir sofreu contusão e B1 voltou ainda bem abaixo da condição física.

Registro negativo: o coletivo não foi realizado devido à ausência do meia Bani, motivada pelo alto consumo de álcool na noite anterior.

Trevosk 5 x 9 Spaguetão
27/5/2007 - Sítio da Loreca
Trevosk - Ernesto Armando, Seir, Renato, Vilson, Vitinho, B1, Pato, Giv, Ricardo Tazzo e Fiel.
Gols: Fiel(2), B1 e Ricardo Tazzo(2)

5 comentários:

Anônimo disse...

lamentavel...
mas tbm... nao adianta jogar com o uniforme branco... ele soh da azar... o time usando o uniforme verde da muito mais garra e raça nos jogos... pelo menos nos jogos em q participei, o trevosk nao perdeu com o uniforme verde e perdeu todas com o uniforme branco... bota fogo no branco... rsrsrsrrsrsrs

Daniel

fiel disse...

Time campeão relaxa, é natural. Agora é trabalhar durante a semana para voltar com tudo no próximo jogo, retomando a pegada. Sugestão: jogar sábado a tarde para podermos contar com todos inteiros, e ainda dá tempo do Fabio Oliveira tomar uma com o bani na Rave da bolacha...

Anônimo disse...

Resultado natural, pois foi como um corredor de 100m rasos desafiar um maratonista para uma corrida de 20Km.
O Espaguetão ao contrario do que tinha dito o craque Fabio, não é nem perto de ser um time fraco e além disso tem uma juventude não vista em nenhum dos adversarios atuais do Trevosk.
Soma-se a isso atuações muito abaixo da média dos jogadores do Trevosk, o Reforço Fabio no outro time, os erros infantis na saida de bola e a quantidade inacreditavel de ataques desperdiçados e o resultado so poderia ser esse.
Se houver uma revanche, provavelmente o revosk perde de novo ..mas seria mais equilibrado.

Vitinho

Banda UX disse...

Já está prevista revanche, com presença de Adilson Heleno dando bombões... Uh!

Anônimo disse...

aeeeeeeee
agora soh me diz o dia q eu nao jogo um dia antes pra ir com força total!!!
rsrsrsrsrs

Daniel P