segunda-feira, 11 de junho de 2007

100 Curiosidades do Sapão - 41 a 50

41. A modelo preferida do artilheiro Fiel é a Carmen Electra.
42. O apelido Daniel Pato veio da nova promessa colorada Alexandre Pato. Havia outros 3 Daniéis no plantel (Bani, Biza e Ibagy). Usou-se a semelhança física, a jovialidade e a velocidade para associar a nova alcunha.
43. O Trevosk recebeu apenas 3 premiações em sua história: as medalhas do título de 86, o troféu de vice-campeão do torneio Regado ao Pagode e o troféu do I Torneio do Trabalho.
44. Alguns jogadores já jogaram no Trevosk calçando Kichutes.
45. Para atender uma demanda urgente por material esportivo, Renato, na véspera de um jogo, pintou numa camiseta de pijama o logo do Trevosk e um número 11 (número mais fácil de desenhar) com tinta para tecido. Ficou bastante feia, mas serviu.
46. Muitos torcedores dizem que na final de 86, na cobrança de falta (com barreira) que Vitinho converteu o primeiro gol, a bola foi pra fora (traves com paralelepípedos empilhados). O árbitro Luis Emília (ex jogador do Fluminense do Kobrasol), porém, não teve dúvidas e assinalou o tento.
47. Cesar Polucênio, pai de Bértemes e Barroco (antigamente conhecido como "Alemão"), apitava alguns jogos do Trevosk. Seu nome constava na súmula como Paydiallemann (pai de Alemão).
48. No jogo decisivo e classificatório para a final do torneio do Trabalho, Bani e Vitinho foram expulsos. O primeiro por agredir um adversário e o segundo por chamar o árbitro de Palhaço, após o mesmo ter marcado corretamente um pênalti (Giovani inexplicavelmente deu um tapa na bola dentro da área). O jogo acabou dramaticamente com apenas 4 jogadores na linha.
49. Adilson Heleno, um dos maiores ídolos da história do futebol catarinense, estava confirmado para vestir a camisa do Trevosk na festa de aniversário do Renato. O tempo não ajudou e o amistoso foi cancelado...
50. B1 já foi jogador de basquete da AABB, chegando a competir nos EUA.


Nenhum comentário: