Eis os cargos e suas atribuições, resumidamente, segundo informou Giv, por telefone, esta tarde:
- Assessoria Geral da Presidência
Além de atender demandas que a Presidência lhe incumbir, ficará, de pronto, responsável pela cobrança de taxas que se fizerem necessárias (uniforme, festas), substituirá diretores ausentes e fará a supervisão geral das demais diretorias.
- Diretoria de RH e Comunicação
Ficará responsável pela comunicação interna do clube, repassando o serviço dos jogos aos atletas e demais diretores, tomando-lhes ciência e gerenciando a disponibilidade de RH para cada jogo, comunicando o extrato dos dados à Diretoria de Futebol, quando solicitada.
- Diretoria de Futebol
À Diretoria de Futebol incumbirá montar a agenda esportiva do Trevosk, fazendo os contatos institucionais com potenciais equipes adversárias e marcando os jogos, comunicando-os diretamente à Diretoria de RH e Comunicação, bem como analisando a conveniência da participação do Trevosk em campeonatos.
- Diretoria de Material e Patrimônio
Gerenciará a manutenção e disponibilização do material esportivo do Trevosk (uniformes, bolas).
O Presidente deve anunciar todos os nomes até o próximo final de semana. Por enquanto, sabe-se apenas que Renato de Ávila Pacheco, ex-presidente e atual ocupante da Superintendência de Futebol (cargo extinto), deverá ocupar a Assessoria Geral da Presidência. O presidente fez questão, ainda, de frisar que a estrutura é dinâmica e está sujeita a mudanças.
O Blog do Trevosk antecipa-se e anuncia à torcida o nome dos demais Diretoriáveis:
Fábio Machado – craque em campo e prestigiado administrador no ramo de alimentação e restaurantes. Há burburinhos que é certa sua presença na Diretoria de Futebol.
Vitinho – com reputação e experiência notórias, tem seu nome na história do Trevosk, estando incontestavelmente credenciado a ocupar uma das cadeiras.
Vilson dos Anjos – tem trânsito fluente no meio administrativo futebolístico e constituiria um quadro de respeito na Administração do Trevosk.
Sidney Moura – fez parte da segunda geração do Sapão do Inferno e hoje atua no futebol do Panamá. Foi contatado para assumir a Assessoria Geral da Presidência, demonstrou sentir-se honrado com o convite, mas declinou do chamamento de Giv. Não se deve descartar totalmente essa hipótese, entretanto, afirmam os analistas.
Bani – homem de confiança de Giv, não surpreenderia sua presença entre as cabeças comandantes do Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário