domingo, 2 de setembro de 2007

Vitória da aplicação

Com um time humilde, porém determinado, o Trevosk bateu o forte Vera Cruz por 8 x 4. Vitinho marcou o primeiro gol com sua nova chuteira dourada, lembrando os bons tempos do Koerich. O Sapão jogou de forma aplicada, com um 3-2-1 compacto. Essa parece ser a fórmula do sucesso. O sistema defensivo com Barroco, Renato e Ricardo, coberto por Bértemes e B1 parece ser o ideal.
A lamentar mais uma vez a ausência de Bani, Seir e Fiel, associada ao consumo de álcool na véspera. O descompromisso destes impediu que Julinho e Vilson (não relacionados) pudessem bater uma bola com seus amigos e curtir um churrasco regado a pagode, numa grande confraternização. Por acaso da sorte, o goleiro Juná (Inferninho) estava disponível na hora, permitindo um revezamento dos atletas nos 60 minutos.

Bani deixa colegas na mão pela segunda vez

3 comentários:

Unknown disse...

Boa rapaziada , otima vitória , estaremos prontos para a próxima , nós ficamos com o vice da Etapa do Circuito Nacional , ao perder para o Campeao Brasileiro 2005 Caja -Pr
por 4 x 2 , realmente foi o máximo q deu de fazer . Eles eram superiores , mas estivemos perto de meter zebra .....violeeeento sabe Renato , venciamos por
2 x 1 , mas não deu de resistir.!!
Vice tão importante na nossa idade tah bom de mais!! E acumulamos pontos no RKg nacional Supersul eh o sexto do Brasil no momento com dois do Trevosk!

Anônimo disse...

Ja atualizado o link de Artilharia. Para quem não sabe, no mesmo link existe uma planilha com as fichas dos jogos dessa temporada (em breve todas as temporadas estarão registradas).

Vitinho

Anônimo disse...

Galera, peço desculpas ao Renato e a todos do Trevosk em nome do trio avaiano. Foi a festa de aniversário mais amarga de toda a história, "coroada" no final com um furo inexplicável.

Não estamos em condição de pedir que os jogos sejam a tarde, então vamos pedir ao Sandro que feche o Armazém (rave da bolacha).
Se não for possível eu e o bani vamos tentar arrumar umas namoradas ciumentas, e de preferência que as duas sejam inimigas...
Fiel