segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Nomeação

O presidente Giovani Moisés nomeu hoje pela manhã ALEXANDRE BÉRTEMES POLUCÊNIO para o cargo de Chefe da Seção de Logística e Contatos Especiais de Plantel - FC6, vinculada a Superintendência de Planejamento e Futebol - CJ3, ocupada por Renato.
Bértemes terá a incumbência de contactar os jogadores relacionados para as partidas, comunicando o local e horário, bem como tomar providências logísticas e de translado.
Já valerá para a próxima partida.
Bértemes também atuará como técnico nos próximos jogos, em decorrência da lesão muscular sofrida ontem.

A diretoria agradece a iniciativa e continua aguardando voluntários para outras funções.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como já havia informado, não poderei participar do jogo de 07/10.

Apenas para registro, minha contusão foi aos 5 minutos do primeiro tempo, o que infelizmente prejudicou ainda mais a equipe.

Sobre a proteção da zaga, realmente os jogadores do nosso plantel são mais afeitos a jogarem pelos lados e na armação; alguém deve fazer as vezes daquele volantão na frente ga zaga, no estilo Régis, ex-Avai.

Força Trevosk!!!
Fiel

Anônimo disse...

Putz, acho que o técnico Bértemes terá problemas para compor o time no dia 07/10. Adianto aqui que eu também estarei fora desse confronto em virtude de compromisso inadiável (concurso) nesse dia.
Sobre o jogo, também acho que diversos fatores pesaram no mau desempenho mas o maior de todos é a ausência de uma ligação da defesa para o ataque ( Bértemes faz isso com maestria, mas nesse jogo ele ficou mais recuado e ainda veio a se machucar). Mas esse jogo já passou agora é ver os proximos. Lamento minha ausência justo nesse jogo contra a Celesc.

Vitinho