quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Começando a temporada

Marcado para domingo, 06/1, 17h, o primeiro amistoso do Sapão. É contra a Polícia Militar de Palhoça. Jogo difícil, que testará a capacidade de entrosamento do elenco de 2008. O Depto de futebol desde já iniciou os contatos para o plantel. Este é o CENTESIMO JOGO da História do Trevosk e a reinauguração da Arena Sapão.


Lance do último jogo da PM Palhoça: atacante adversário recebeu marcação especial

4 comentários:

Anônimo disse...

06/12????

nao seria 06/01??

Pato

Anônimo disse...

Alô amigos fãs do esporte!
Está tudo pronto para o jogo de domingo 06/01. Tudo indica que será uma grande exibição de futebol, principalmente porque o time da polícia militar terá a participação de Edu Catarina, jogador que ostentou a titularidade absoluta durante o ano de 1999, na lateral direita, pelo equipe sub 17 do Guarani de Palhoça. No entanto, o atleta demonstrou respeito na sua declaração ao reporter Valdemar Bandeira: "O jogo de domingo não vai ser fácil, a nossa equipe não é composta por amadores, o que facilita em jogos decisivos. O segredo é entrar concentrado, seguir a recomendações do professor e jogar com garra do começo ao fim, assim poderemos sair com o resultado positivo e trazer esses valiosos pontos para o município de Palhoça."
Então não perca, neste domingo, este jogo com transmissão direta pelo canal ESPN BRASIL.

Anônimo disse...

AO
Diretor de Esportes Bértasso:

Estou a disposição , caso contrário estarei me transferindo ao Newtonscherpes..ou algo parecido .....ao ainda irei ao Sudão aceitar proposta de Julio satã novo diretor de futebol de um grande clube local.

Fabio

Anônimo disse...

Acaba de chegar a informação, que não há mais ingressos nos postos de venda na loja Amaro Spots e Mini mercado Araujo, no município de Palhoça!
Isso demonstra o fanatísmo do torcedor palhocense, que promete invadir a Arena do Sapão!