segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ganhando dentro e fora de casa



SESI 2x3 Trevosk
21-4-2012 10h - CEEL - Campeche
jogo de 8 atletas
Trevosk - Paçoca, Barroco e Kaveyra; Bértemes, Gordo, Vilson e Odair; Pato (Dionei Piangers, Ricardo).
Téc.: Wolnei Britto
Gols: Pato, Dionei Piangers e Bértemes
Arbitragem: Renato Vuaden.

Resenha do Professor

Em um jogo conturbado, complicado para arbitragem, o Trevosk conseguiu manter a sua invencibilidade e venceu a equipe do SESI nos seus domínios pelo placar de 3X2.

Tivemos muitas dificuldades durante a partida, o gramado irregular aliado ao tamanho do campo, fizeram com que a equipe demorasse a se encontrar no jogo. No primeiro tempo após os 10 minutos começamos a controlar a partida e ficamos na frente do placar. No segundo tempo, nossa equipe sentiu o jogo e perdemos a posse de bola passando a jogar nos contra ataques, tendo perdido várias oportunidades de liquidar o jogo, chegamos a abrir 3x1, mas cedemos um gol, o que tornou o confronto dramático nos seus momentos finais.

Realmente podemos afirmar que foi um grande teste, um jogo com todos os requintes de campeonato, pegada forte, entradas faltosas, pressão na arbitragem, mas no fim o nosso entrosamento fez a diferença e a postura tática da equipe, com uma formação 2-3-2, fez a diferença e garantimos o resultado.

Precisamos dosar as reclamações e palavrões, sei que o momento é favorável e que teremos mais do que nunca jogos dificílimos por conta da nossa invencibilidade, mas precisamos ter mais tranquilidade, devemos orientar ao invés de gritar e esbravejar, nosso fôlego já não é dos melhores, não podemos nos desgastar com falatórios.

Galera, Tranquilidade e Paciência são virtudes de um time vencedor.

Parabéns aos jogadores que se empenharam muito e garantiram a invencibilidade no ano.


Nenhum comentário: