terça-feira, 3 de julho de 2012

VI Torneio do Trabalho

-->
A taça esta guardada, o grito de tetra campeão ecoou, mas o VI torneio do Trabalho será  sempre lembrado, por muitos, por um infeliz lance logo na primeira partida. Numa dividida que a principio em nada daria, o jogador Odair, sedento pelo êxito na jogada entrou de forma exageradamente forte. O lance, por sorte, não ocasionou nenhuma contusão no bom jogador Xonga da equipe do Recanto do Che, mas parece ter acionado um excessivo nervosismo por parte da equipe visitante. A arbitragem que deveria ter ali aplicado o cartão adequado, não o fez e com isso perdeu completamente o respeito para o resto do campeonato. Errou o arbitro ao não punir o infrator e errou o Che ao não assimilar naquele momento que um lance desses pode fazer parte de um jogo. Preferiram dali em diante carregar nas tintas em muitos outros lances e atribuir àquele erro todas justificativas para um eventual derrota.

O Trevosk que num primeiro momento era o maior infrator, na verdade manteve-se fiel ao seu foco e comprovou que aquilo não passou de um lance isolado. Jogou na bola, derrubou um a um seus adversários chegando a final com a vantagem do empate (vantagem essa que acabou por lhe dar o título). Jogou a final com o regulamento debaixo dos braços, de forma consistente. 

Foi uma decisão nervosa onde o Recanto do Che saiu na frente e de certa forma tinha, até determinado momento, as rédeas do jogo nas mãos. Mas o Sapão conseguiu, graças a uma ótima jogada individual de Marcelo, igualar e manter o resultado em seu favor. Marcelo e Paçoca, o guarda redes, foram os destaques do campeão.

Segue as fichas dos jogos do Trevosk. Em breve serão publicados também as fichas de todos outros jogos, fotos e o poster do campeão.

Os vídeos das partidas estão em fase de edição e logo serão distribuídos. No entanto um clipe com lances da finalissima logo estará a disposição, nesse blog, na TV Trevosk.

VI Torneio do Trabalho

30.06.2012

Trevosk 3x2 Recanto Che

Trevosk – Paçoca, Odair, Kaveyra, Bértemes, Marcelo, Gordo e Pato. (Vilson, Renato, Barroco e Ricardo)

Gols – Pato (2) e Marcelo

Trevosk 4x2 Centaurus

Trevosk – Paçoca, Odair, Kaveyra, Bértemes, Marcelo, Gordo e Pato. (Vilson, Renato, Barroco, Ricardo e Vitinho)

Gols – Marcelo, Bértemes, Gordo e Odair

Trevosk 4x1 Sítio Verde Vida (JOGO 100 DO TREVOSK NO SITIO DA LORECA)

Trevosk – Paçoca, Odair, Kaveyra, Bértemes, Marcelo, Gordo e Vitinho. (Vilson, Renato, Barroco, Ricardo e Pato)

Gols – Odair, Bértemes, Barroco e Ricardo.

FINAL

Trevosk 1x1 Recanto do Che

Trevosk – Paçoca, Odair, Kaveyra, Bértemes, Marcelo, Gordo e Pato. (Vilson, Renato, Barroco e Ricardo)

Gol - Marcelo

Nenhum comentário: