sábado, 2 de março de 2013

Sucesso



No dia 28 de Fevereiro, venceu o prazo para o pagamento da anuidade em COTA ÚNICA no Trevosk. A politica de arrecadação esse ano foi um sucesso. Nada mais nada menos que 6 dos 9 atletas contribuintes pagaram o valor integral de forma adiantada. O Caixa já está teoricamente garantido para a execução de todos os jogos do calendário 2013. A nova diretoria satisfeita, diz que agora é arrecadar dos demais para a inscrição do tradicional torneio e começar os estudos para a arrecadação extra da Festa de Fim de Ano.

Cabe ressaltar que dos 3 atletas que optaram por seguir pagando mensalmente apenas dois estão de fato com parcelas em atraso. 

“Tudo isso, sem implantar cobrança de juros ou outros dispositivos antipáticos, o Trevosk tem um elenco que além de qualificado dentro de campo não precisa de terrorismos financeiros para uma arrecadação adequada! Disse o Tesoureiro Vitinho.”

O presidente no entanto diz que o principal ainda constitui-se num grande desafio: Fazer o time jogar. 

“Vamos juntos nos esforçar para que os jogos ocorram, mais importante que arrecadar é fazer valer o motivo da existência do Sapão”

Depois da coletiva, o Tesoureiro e o Presidente saíram abraçados.

Sobre os novos uniformes, já foram arrecadados 50% do valor junto aos patrocinadores. O suficiente para que a confecção já se inicie. 

Urraaa Sapão!!!

Nenhum comentário: