segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jogo tranquilo

-->

O Trevosk recebeu no Sitio da Loreca nesse feriado a equipe do Oliveira. Foi um jogo tranqüilo sem sustos, onde o Sapão dominou o jogo praticamente o tempo inteiro. O Oliveira apesar de sair na frente, não segurou o  elenco do Trevosk ( foram 3 reservas mais o reforço de Lobinho, ex atleta que emprestou um pouco de seu refinado futebol ).

Foi um mar de gols, fechando em 18 a 4, e Pato marcou 7 vezes ficando a 2 do recordista Fabio (que  carrega o recorde de 9 gols numa única partida na vitória de 14 a 5 contra o Brasfut em Maio de 2009).

O maior número de gols numa partida por parte da equipe foi igualada ao que ocorreu no jogo de 10 de Novembro de 2012 a quase 1 ano. No entanto naquela oportunidade o Trevosk fez uma diferença maior aplicando 18 a 3 no Argentina Piangers.

O Técnico Volnei que dirigia sua outra equipe no Floripa Cup em jogo  decisivo foi dispensado nas vésperas e não compareceu.

O ponto negativo ficou por conta da falta do atleta Ricardo que confirmara presença na véspera e por conta de exageros na balada não conseguiu comparecer. Teve jogador que deixou de ir por imaginar que haveria muitos reservas.

02.11.2013

Sitio da Loreca

Trevosk 18 x 4 Oliveira

Trevosk – Paçoca, Kaveyra, Odair, Bértemes, Marcelo, Gordo e Pato. (Junior, Vilson, Lobinho e Barroco)

Gols – Pato (7), Junior (3), Marcelo (3), Odair (2), Vilson, Gordo e Bértemes.

Arbitro – Piangers.

Nenhum comentário: